ULCS: esta satisfeito com todos os ministros mas anuncia remodelação

Embora diga que está satisfeito,  primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, anunciou para breve uma remodelação do executivo que está em funções há um ano.

O primeiro-ministro fez estas revelações durante uma entrevista/ balanço do primeiro ano de governação concedida esta quarta-feira, 24, à Televisão e Rádio de Cabo Verde.

A experiência de um governo enxuto, de acordo com Ulisses Correia e Silva, tem sido “boa porque cria um espírito de equipa, em primeiro lugar, e um espírito de compromisso e de partilha”.

“Fazemos conselhos de ministros onde todos os ministros sabem o que está a acontecer em cada um dos outros ministérios e pudemos ter uma convergência em termos de posição ”, precisou o chefe do Governo.

Perguntado sobre que sector do Governo ou algum dos seus membros lhe tem tirado o sono, respondeu nesses termos:

“Nenhum sector e nem nenhum membro do Governo me tira sono. Só estamos ainda a começar a trabalhar”.

À pergunta se está satisfeito com a prestação de todos os seus ministros, disse que sim e que a “prestação tem sido boa”.

Reconheceu que governar “não é fácil e não é só fazer discursos. “É preciso agarrar muitas coisas ao mesmo tempo, é preciso resolver problemas do dia a dia, planear, motivar, saber priorizar e ter o sentido de perseverança”, realçou o primeiro-ministro que promete cumprir o que prometeu aos cabo-verdianos.


 


Fonte : INFORPRESS


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário