Binter assume plenamente as operações a partir de 1 de agosto


A Binter Cabo Verde garante que a partir de 1 de agosto vai assumir plenamente as operações domésticas, essa mesma data que também se programa a paralisação dos voos inter-ilhas da TACV.


Fez saber a operadora em comunicado à imprensa, que “todos os passageiros que já compraram bilhete para voos domésticos a partir de Agosto têm as ligações garantidas com a Binter CV”.


Assim para cumprir plenamente este “desiderato” de ajudar o país a desenvolver-se, a Binter vai introduzir um terceiro avião na sua frota em Cabo Verde.


“Essa aeronave estará a operar a partir de 1 de Agosto para garantir o desenrolar normal do transporte dos passageiros nos voos domésticos e também nas ligações internacionais”, lê-se no comunicado.


Com essa “missão” em mãos, a Binter assegura que fará de tudo para que os “standards de regularidade e pontualidade, que tem demonstrado até agora, continuem a marcar a sua operação no arquipélago”.


Por outro lado, a nova operadora nacional reitera continuar a prestar serviços “de alta qualidade em óptimas condições de segurança e com preços razoáveis”.


LN


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário