Mais um caso de abuso sexual no Sal: Tribunal manda para cadeia um homem de 39 anos que violou uma criança de 12 anos

Prisão preventiva é a medida de coação que o Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar, esta quarta-feira,20, a um individuo do sexo masculino, de 39 anos, acusado da prática de um crime de Abuso Sexual a uma criança, com penetração, na sua forma continuada. É a onda da violação a menor que prossegue na ilha mais turística de Cabo Verde.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que o violador referido foi detido, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –, que desencadeou a operação com base no mandado de captura emitido pelo do Ministério Público. Confirma que deteve, esta quarta-feira, 20, fora de flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 34 anos, acusado da prática de um crime de Abuso Sexual de Criança, com penetração, na sua forma continuada e agravada.

Segundo a mesma fonte, a vítima, agora com 12 anos, vinha sendo abusada sexualmente pelo detido, desde os seus 10 anos.

O suposto violador foi presente às autoridades judiciárias competentes, na tarde de hoje,20, para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação das medidas de coação pessoal. Como consequência, o Tribunal da Comarca do Sal aplicou-lhe a pena de Prisão Preventiva.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário