Mosteiros está de luto: Culá de Talinha, agente da PN, encontrado morto no mar de Relvas

O corpo do agente da PN foi resgatado às 3 horas e um quarto da tarde desta quinta-feira,20, por mergulhadores trazidos pela Polícia Marítima de São Filipe.

Segundo autoridades locais, o corpo foi encaminhado para a cidade de Igreja, desembarcado no arrastadouro de Praia Lantcha e encaminhado para o Centro de Saúde local. As causas que levaram à morte do agente da PN ainda são desconhecidas.

Culá, que estava em férias, fez-se à estância de ‘Fundom’’ na madrugada desta quinta-feira para pescar. Ainda de manhã foi avistado por pescadores da localidade de Relvas que vinham da faina marítima. No local onde pescava, numa encosta rochosa, ficaram pertences como linha de pesca e telemóvel e alguns peixes.

Conforme apurou este jornal, as autoridades locais foram acionados perto do meio-dia. A PN de Mosteiros, os Bombeiros Voluntários Municipais e dirigentes da Câmara Municipal fizeram-se ao local de imediato, tendo depois solicitado a intervenção da Polícia Marítima para ajudar nas operações de resgate do agente policial.

À família enlutada do falecido, a Câmara Municipal dos Mosteiros endereça as mais sentidas condolências, segundo diz em comunicado.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário