Modelos cabo-verdianas Djenice Duarte e Dilsa Pereira brilham na semana de Alta Costura de Paris 2024

As modelos cabo-verdianas Djenice Duarte e Dilsa Pereira participaram na semana de Alta costura de Paris Primavera-verão 2024. A semana mais glamourosa do calendário da moda de Paris contou com a participação de estilistas de renome.

Segundo a Da Banda Model, que agencia a carreira das modelos cabo-verdianas, a top model Djenice Duarte tem se tornado uma presença habitual nas semanas de alta-costura.

Nesta semana de Alta Costura Primavera-verão de Paris, Djenice desfilou para estilistas como Tamara Ralph e Tony Ward, bem como para Georges Chakra, Ziad Nakad e Yara Shoemaker.

O portfólio da manequim inclui marcas como Giorgio Armani, Yohji Yamamoto, Off White e destaques em publicações como L ́Officiel India, FLAUNT, Grazia, Vogue Arabia, Essence Magazine, entre outras.

Dilsa Ferreira vai conquistando nome

Já Dilsa Ferreira é outro nome que tem feito sucesso na moda internacional. A modelo fez a sua estreia na semana na Haute Couture Week de Paris, a desfilar a coleção do estilista Rahul Mishra.

O novo rosto cabo-verdiano da moda tem dado os seus primeiros passos em Paris com uma recente participação especial na semana de moda masculina de Paris no desfile da marca Kartik Research.

Apesar de estar a iniciar a sua carreira na indústria da moda, Dilsa já participou no maior evento high fashion da Ásia, o Shanghai Fashion Week, e já desfilou para sonantes estilistas portugueses na Moda Lisboa e Portugal Fashion.

A semana de Alta Costura de Paris 2024 terminou no passado fim-de-semana.

Categoria:Noticias