Adolescente morre ao cair de precipício

Um jovem de 16 anos perdeu a vida após cair de um precipício durante um alegado confronto entre grupos rivais na localidade de Calabaceira Cidade, no município de Ribeira Grande de Santiago. Tudo aconteceu entre domingo e segunda-feira passados. 

As informações oficiais sobre o incidente são limitadas no momento, mas fontes do jornal A Nação indicam que Tiago Tavares estava a participar numa festa de Crisma no domingo passado, quando ocorreu um alegado conflito entre grupos rivais. Durante a tentativa de fuga, infelizmente, ele caiu e não resistiu aos ferimentos, tendo o corpo sido encontrado na segunda-feira. 

Tiago Tavares, residente em Achadinha, na cidade da Praia, havia se deslocado à Ribeira Grande de Santiago para participar da festa na companhia de amigos. 

As autoridades policiais já iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias e as responsabilidades deste trágico evento, mais uma vez, ao que tudo indica, decorrente de confrontos entre grupos rivais.

A Escola Secundária Regina Silva emitiu um comunicado expressando profundo pesar: “É com profunda tristeza que comunicamos à toda comunidade educativa o falecimento prematuro do nosso aluno Tiago Da Silva Tavares, do 8° ano de escolaridade. Nossas sinceras condolências à família, colegas e professores”.

Geremias S.Furtado 

Categoria:Noticias