Duas vítimas mortais no Fogo: Jovem supostamente morto à facada nos Mosteiros, homem encontrado morto na zona de Jardim em S.Filipe

Conforme confirmou a Polícia Nacional através da Rádio Nacional, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital, para onde tinha sido conduzido de emergência. Suspeita-se que desentendimentos entre a vítima e dois suspeitos já detidos poderão estar na origem deste caso de homicídio que abalou o Município dos Mosteiros.

A PN informa que os presumíveis autores desse crime vão ser apresentados, esta segunda-feira, junto do Ministério Público para o apuramento das responsabilidades criminais.

A outra vítima é do Município de São Filipe. Trata-se de João Pedro Rodrigues - tinha 60 anos de idade. Jorge Neto, como era também conhecido, foi encontrado morto, numa estrada que liga Jardim à cidade de São Filipe, por volta das 05 horas de 26 de Julho.

Segundo a Inforpress, familiares apontam o uso frequente e abusivo do álcool como a possível causa da morte de José Pedro Rodrigues.


Categoria:Noticias