PJ confirma caso de homicídio para mulher morta em Monte Babosa, suicídio para taxista encontrado morto

A Polícia Judiciária esclarece os dois casos de mortes que abalaram, neste fim-de semana, a capital cabo-verdiana. Confirma tratar-se de um crime de homicídio a morte, no sábado,26, de Marlice da Luz Monteiro, cujo corpo foi encontrado nua e abandonado numa encosta de Monte Babosa. A Judiciará revelou ainda que, segundo autópsia realizada na manhã desta segunda-feira, o taxista encontrado morto, na zona de Trindade, foi um caso de suicídio por enforcamento.

Em comunicado, a PJ avança que, na sequência de uma comunicação feita, no domingo, 27 de outubro, ao Serviço de Piquete desta instituição policial, dando conta do aparecimento, na zona de Trindade, Praia, de um cadáver de um individuo do sexo masculino, por voltas das dezasseis horas e quinze minutos. Disse que a Brigada de Prevenção de Homicídio fez-se deslocar ao local para a realização da inspeção judiciária, finda a qual foi ordenada a remoção do cadáver para a casa mortuária do Hospital Agostinho Neto para efeito de autópsia médico-legal, que viria a acontecer esta segunda-feira, 28.

«Segundo o resultado da autópsia, realizada durante esta manhã pela perita médico-legal, a causa de morte terá sido asfixia mecânica, por enforcamento, ou seja, pelo que se está perante um caso de suicídio», lê-se no documento referido.

A PJ também confirmou tratar-se de um caso de homicídio, a mulher encontrada morta numa encosta do Monte Barbosa, na Praia. «Relativamente ao caso da mulher cujo corpo foi encontrado na localidade de Monte Babosa, na manhã do último sábado, 26 de outubro, a Polícia Judiciária informa trata-se efetivamente de um caso de homicídio e que o mesmo encontra sob a investigação», nada mais diz a PJ.

É de salientar que o Asemanaonline foi o primeiro órgão da imprensa que noticiou esses dois crimes, que abalaram a cidade da Praia no último fim-de-semana.

Categoria:Noticias