Tribunal do Sal manda para cadeia padrasto acusado de violar menor de 13 anos e TIR para um outro suspeito

Em comunicado, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS - informa que deteve, na sexta-feira, 01, fora de flagrante delito, nas localidades de Ferradura e Hortelã Baixo, dois indivíduos do sexo masculino, de 18 e 30 anos. Tudo por estarem, individualmente, indiciados na prática de um crime de agressão e abuso sexual de criança, com penetração, nas suas formas continuada e agravada, e um crime de exibicionismo.

«A vítima, uma adolescente que tem neste momento 14 anos, vinha sendo molestada sexualmente pelos suspeitos, um dos quais, seu padrasto, desde os 13 anos», lê-se na nota a que o Asemanaonline teve acesso.

Segundo a mesma fonte, os detidos foram presentes, na tarde do mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. Depois das audições, o Tribunal decretou prisão preventiva ao padrasto da vítima e ao segundo indivíduo aplicou Termo de Identidade e Residência-TIR, proibição de contato com a vítima, apresentação periódica na Polícia Judiciária e interdição de saída de Cabo Verde.

Categoria:Noticias