Praia:Detido homem que violou e deixou menor de 13 anos grávida

Segundo a Polícia Judiciária, foi através da Secção Central de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, que, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta segunda-feira, 02, fora de flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, residente em Bela Vista. Tudo por ser « suspeito da prática de, pelo menos, dois crimes de abuso sexual de menor, sendo um deles agravado, e um crime de agressão sexual de menor, com penetração».

Revela a PJ que a vítima é uma menor de 13 anos que, na sequência de um dos crimes de abuso sexual, terá ficado grávida do suspeito, esse que, após negar a paternidade da criança, ainda lhe terá agredido sexualmente e ameaçado de morte, caso a mesma o denunciasse e fosse parar à cadeia. A menor, que está grávida, encontra-se agora sob a proteção do ICCA.

Conforme a mesma fonte, o detido foi presente, esta terça-feira, 03, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal- até ao fehco desta edição desconhecia a decisao do Tribunal.

Categoria:Noticias