Mindelo: Emprofac realiza encontro anual com as Farmácias de Barlavento

A empresa promove este tipo de encontro anualmente, com os seus clientes- Trata-se de uma oportunidade que, segundo a organização, sirva para fazer balanços, identificar os pontos críticos de melhoria para o ano que se segue e, naturalmente, proporcionar um momento de convívio entre a empresa e os seus clientes da zona de Barlavento.

“A Empresa Nacional de Produtos Farmacêuticos, SARL, tem como principal foco, o seu segmento estratégico prioritário: o dos medicamentos, sendo responsável pela sua distribuição ao nível nacional, a todas as Farmácias, Hospitais e Estruturas de Saúde de Cabo Verde. Dispõe de dois armazéns, um na Cidade da Praia e outro no Mindelo, garantindo assim a cobertura das regiões de Sotavento e Barlavento, respetivamente”, anuncia a fonte.

Sediada na Cidade da Praia, onde se concentra a maior parte dos Recursos Humanos da Empresa, incluindo o Conselho de Administração, a Emprofac conta ainda com as instalações da Direção Regional de Barlavento (DRB) na Cidade do Mindelo, de forma a garantir o abastecimento do mercado nacional.


Categoria:Noticias