PJ detém suspeito na posse de drogas - Boa Vista

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), efetuou a apreensão de 12 doses de haxixe, com o peso total líquido de 6,3 gramas, além do valor de 4.600$00 e um aparelho telemóvel.

A Polícia Judiciária informa ainda que, em decorrência desta operação, foi detido, em flagrante delito, um cidadão do sexo masculino, de nacionalidade cabo-verdiana, de 32 anos de idade, natural da Freguesia de Nossa Senhora da Graça – cidade da Praia, suspeito pela prática de crime de Tráfico de Estupefaciente”, lê-se na nota referida.

Conforme a mesma fonte, o detido foi apresentado no sábado, 13 de agosto, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a apresentação periódica às autoridades.

A PJ faz questão de realçar que esta operação aconteceu no âmbito do cumprimento de um mandado de busca domiciliária na zona de Santa Bárbara - cidade de Sal Rei, realizada no dia 12 de agosto, numa ação que contou com a colaboração do Comando Regional da Polícia Nacional.

Categoria:Noticias