Zona de Ponta Verde passa a ter uma nova loja dos Correios de Cabo Verde

A zona de Ponta Verde, no norte do município de São Filipe, ilha do Fogo, conta doravante com uma nova Loja dos Correios de Cabo Verde inaugurada esta Segunda-Feira, 18. Esta loja, que resulta de um investimento de cerca de sete mil contos, vai prestar o tradicional serviço postal e de despacho de encomendas assim como serviços de transferências de remessas monetárias como o Money Gram, entre outros.

O presidente do Conselho de Administração dos Correios, Isidoro Gomes, que falava na cerimónia de inauguração, sublinhou que o precesso de implementação da nova loja contou com a parceria da Câmara Municipal de São Filipe e da Caixa Económica que dispõe de um posto na nova loja.

Por sua vez, o edil Nuías Silva destacou o facto de a nova loja estar situada na Casa de Munícipe de Ponta Verde, que conforme recordou, foi projectada para servir toda a zona norte do Município de São Filipe, prestando serviços alargados desde o pagamento de facturas de água, energia e acesso a todos os serviços da Câmara Municipal com “comodidade e rapidez, poupando tempo e dinheiro”, aos utentes.

Refira-se que o acto de inauguração da nova Loja dos Correios de Ponta Verde foi presidido pelo Vice-Primeiro-Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, destacando-se ainda as presenças do Presidente do Conselho de Administração dos Correios, Isidoro Gomes, do Presidente da Câmara Municipal de São Filipe, Nuías Silva e do Presidente da Comissão Executiva da Caixa Económica, António Moreira, entre outras personalidades de âmbito nacional e municipal.

Categoria:Noticias